quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Caixa de Chá Bonequinhas



Olá Bom dia!!Aqui fica a caixa de chá de 6 divisões,acabada de fazer.
Esta caixa vai ser oferta para alguém muito especial, a quem tenho muito a agradeçer.
Porque felizmente ainda existem pessoas amigas,sinceras e empenhadas naquilo que fazem.Estes são os pequenos agradeçimentos que tenho feito a essa pessoa, pois estou grata pelo que tem feito, ao longo de vários meses pra ajudar a mudar a minha vida.
Pois tudo o que possa fazer pra lhe agradeçer e mil obrigadas são poucos,decidi fazer um miminho em forma de agradeçimento.Espero que a Esposa do Rui adore tanto esta caixa como eu adorei faze-la.
esta caixa é encerada e com decoupage,e decorada com os tracejados.
Espero que gostem.
Caso esteja interessada mande mail.O trabalho pode ser repetido consoante a disponiblidade de materiais.

5 comentários:

Unknown disse...

A caixa está linda!!Um show mesmo!!De certeza que a tua amiga vai adorar.1001 BJS

CLAROBIJU disse...

Olá esta caixa ficou muito gira.
bjs

Nina Cherry disse...

Muito gira.
Eu vi quando tava a secar ms nem reparei que era uma caixinha... ihihihih

Anônimo disse...

nao me canso de dizer que esta caixa está lindaaa! Muito muito fofa... tal como a sua criadora!

Lancei te um desafio... espero que o aceites! Passa pelo meu blog!

jocas

Sofia

Anônimo disse...

A caixa está um espanto, aliás os teus trabalhos são todos lindos de morrer.
Diz-me por favor qual é a cera que aplicas na madeira.

Bjs
Carmina Melo